Skip links

Clube TALKS: potencializar resultados por meio das pessoas

Os melhores palestrantes do Brasil reunidos. Treinando para ajudar a resolver o maior desafio das pessoas nas empresas: evolução profissional.

O Talks é um Clube de Treinamentos que oferece uma rotina de cursos e palestras para pequenas e médias empresas. Como sócio, sua empresa investe muito pouco e tem acesso aos melhores palestrantes do Brasil, durante o ano todo.

A rotina de treinamentos Talks ajuda a potencializar os negócios na prática: ensina a investir tempo na qualificação das pessoas. Com sede em Taubaté (SP), as próximas cidades a receber o clube são São José dos Campos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), em meados de 2019.

Os fundadores do Talks são a Polo Palestrantes e a Shark Tank Camila Farani – uma das principais investidoras anjo do país.

Esta experiência de mercado é usada em favor do interesse de cada sócio, sendo gestor, funcionário, parceiro, em todas as instâncias ou cargos – todos se relacionam, trocam, aprendem e compartilham conhecimento pelo Talks.

Isto porque o Talks entende que as grandes barreiras de crescimento das empresas podem estar concentradas em duas esferas, basicamente:

  • Na estruturação do negócio
  • No investimento em profissionais qualificados

O Clube dá a possibilidade de desenvolver um network inteligente, de maneira qualificada, enquanto você qualifica gestores e todo seu time, continuamente.

O que falta para você ser o profissional que você deseja?

Treinar como os grandes e investir em pessoas.

“Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.” Zig Ziglar

É preciso investir tempo e dinheiro na evolução profissional das pessoas.

Quando o mercado não te dá profissionais qualificados – você tem que qualificar.

O ponto principal de todo negócio são as pessoas. E este é o fundamento-base do Talks. Ao tornar-se sócio, você tem direito a participar de uma palestra e um curso presencial por mês, mais benefícios.

A ideia mais poderosa quando você pensa em ‘estar preparado (a)’ é ter experiências diferentes juntas, em diálogo com a sua vivência, e com a possibilidade de serem analisadas e aplicadas.

Como investir sem dinheiro?

Nos momentos de crise, reduzir custos é uma das primeiras medidas que os diretores e donos de empresa pensam em tomar para reagir à recessão econômica. Mas antes de pensar nos custos, a ideia sobre o que é investimento deve ser revista e atualizada: incluir o investimento dos recursos na qualificação dos colaboradores é estratégico.

Por mais que leve tempo, ainda é a maneira mais assertiva de evitar que o negócio perca a competitividade, em médio e longo prazo.

Mas o principal é entender que não se pode pensar em qualificação apenas nos momentos de crise.

Investir pouco e sempre: com o Talks, sua empresa tem acesso aos melhores palestrantes do Brasil, durante o ano todo.

São pacotes de serviços para serem selecionados de acordo com o tamanho da equipe. Conheça planos aqui.

Leave a comment